Um novo dia, um novo post !

Bom dia minha gloriosa caterva ! Como vão vocês ?

Mas afinal de contas, o post de hoje vai ser sobre o quê ??? Pra falar a verdade nem eu sei direito. Mentira vai, tenho vontade de escrever sobre um sonho que tive, muito bom. Fazia tempo que não ficava contente assim com um sonho. =)

Bueno, apesar de estar com uma puta vontade, ontem acabei não jogando WE.. Consegui chegar em casa as 5 da tarde só, e em 10 minutos meu pai passou lá pra levar meu irmão e eu pra casa da minha avó. Fomos comemorar o aniversário dela que foi terça.
Cardápio foi simples mas bom pra cacete: pizza (1 portuguesa, 1 baiana e 1 Quatro Queijos), sobremesa um bolo muitoooo estranho, e pra fechar a noite um Amaretto !

Mas então, vamos ao sonho !

Estava eu em alguma rua andando com uma ou duas pessoas que não sei quem eram, e do outro lado da rua vinha um carro e varias pessoas andando. Chegando mais perto eu consigo ver quem são. Era o time do Barcelona ! Alguns no carro e o resto andando junto. Não cheguei a ver todos eles, mas consegui reparar em alguns. O Guardiola andando junto com eles.
Decido então me separar dos caras que estavam comigo e me juntar aos jogadores.
Então vou eu lá e de repente, estamos no centro de treinamento das crianças do clube. Aparentemente me dei muito bem com elas, brincamos e aprontamos bastante, e acabo sendo convidado pra ir acompanhar o grupo que vai jantar em um hotel. Que aliás não é muita gente, a maioria prefere sair e comer fora, como o Messi, Bojan, etc...
No hotel, tem uma mesa grande com várias cadeiras. E me sento lá com o Guardiola, alguns outros membros da comissão técnica e me lembro do Iniesta também. Começo a conversar com ele, tudo em espanhol, faço perguntas, respondo outras e vamos falando.
Só que meu espanhol tá meio fraco, falo várias coisas com sotaque brasileiro, mas pelo menos as palavras não me escapam da memória.
Então chega o Rafa Márquez atrás da minha cadeira e fala algo tipo: "Aqui sempre tem uma pessoa do time que vai cozinhar, e outra que recolhe depois das refeições. Você escolhe o que prefere".
Eu penso uns segundinhos e respondo: "Olha, eu não sei cozinhar, mas se alguém quiser ir lá eu ajudo a fazer as coisas, cortar, mexer, etc... com a maior boa vontade".
Ele, então, entra na cozinha sem responder.
Continuo minha conversa com o Guardiola por mais um tempinho. O salão em que está a mesa tá bem movimentado. 
E daí surge o Márquez de novo pelo outro lado da porta com um puta dum filé de peixe enooooorme numa daquelas caixas brancas de plástico cheia de gelo. Ele entra na cozinha de novo, daí eu assumo que o silêncio dele antes quis dizer um "não precisa de dois caras pra fazer o trabalho, você fica com a parte de recolher e jogar no lixo depois".
Não me lembro da janta em si, mas lembro que aparece um conhecido meu da época de colegial, que pra falar a verdade eu nunca simpatizei muito, mas bom. Eu fiquei completamente surpreendido porque ele tava acompanhando o time faz um tempo já. Ele se senta do meu outro lado e começa a conversar um pouco, até me elogia ! Fala que estava escutando alguma coisa do Living Colour e que o Vernon Reid tocando lembrou ele bastate de mim.
Eu agradeço o elogio e falo que não é bem verdade. Mas fico muito feliz com a comparação.
Depois me recordo que o jantar tinha acabado, que o lixo já estava todo juntado e eu não precisei fazer nada naquela noite. Vai ver pensaram que eu era convidado e não tinha necessidade de me esforçar pra eles. Ou vai ver alguém fez no meu lugar e me xingou até não dar mais pelas minhas costas  =)  hahah.
Dia seguinte estamos em São Paulo num carro. Ainda estou com o time e com esse meu conhecido. Viramos uma esquina e reparo que conheço aquele lugar. Eu penso e me falam "a gente está indo treinar um pouco no Círculo Militar". Só que o lugar físico é na realidade o Pinheiros !
Agora vem a parte mais fora do comum. (sempre tem que ter num sonho né)
O Guardiola e eu saímos do carro, que continua se dirigindo à entradal, e começamos a subir as grades do clube, subimos bem alto, e passamos por cima do ginásio. Ele que parece estar mais acostumado com isso já está lá em baixo e todo mundo sabe quem é, então não tem problema. Já eu quando consigo chegar ao chão na parte de dentro do clube, aparece um guardinha e fala: "aí, não pode invadir o clube assim, você vai ter que sair".
Eu respondo que estou com o time e que só estava seguindo o Guardiola.
Ele fala: "aham, bora rapaz". E começa a andar comigo até a entrada. Me deixa do lado de fora e eu digo: "tá bom, mas estou com o time".
1 ou 2 minutos se passam e aparece o Guardiola no portão de entrada vindo me buscar. Lembro que parei pra pensar se isso de ir ter que sair lá de dentro e ir buscar um rapaz que não tem nada a ver com o time e que é só um convidado tinha aborrecido ele.
Entramos então e vamos pra um campo de society.
Eu estou de chuteiras e pronto pra jogar um pouco.
Mas acabo indo pro gol, e surpreendentemente eu estou catando muito bem !!
Se bem que eu joguei bastante tempo no gol na época de escola. Só assim eu conseguia entrar nos jogos dos caras mais velhos. Joguei por mais de 1 ano, vários dias da semana no gol. Aprendi bastante coisa, tenho uma base legal, mas faz tempo que não me dedico à posição. Agora eu fico me achando um meio campista de qualidade, hahah.
Voltando ao sonho, não tem muito mais o que falar, eu lembro só que fiquei impressionado com a precisão dos chutes da galera lá, Iniesta, Xavi, Messi, etc... Era tudo bola forte e bem colocada !

E pouco tempo depois de eu estar vendo eles chutando a gol, o despertador do meu irmão mais velho toca pela 4a vez, e me acorda em definitivo, mas das outras 3 vezes interrompeu o meu sonho e consegui não sei como voltar a ele ! =)

Bueno, o post do dia é essa história meio sem pé nem cabeça, mas divertida (pra mim pelo menos!). Será que tem algum significado ??

Hoje a tarde rola o meu society de quinta no Rivellino. E se tudo der certo eu saio daqui em pouco tempo !!

Um abraço e peace out !


0 Response to "Um novo dia, um novo post !"

Post a Comment

Powered by Blogger