Become A Legend começa já !

Entonces, pra começar o post, tenho que dizer que já comecei uma carreira de Become a Legend, mas que foi apagada com 15 horas de jogo salvo. Alguém (não vou dizer nomes) puxou o PS3 da tomada enquanto eu estava salvando o jogo, e assim apagou meu arquivo do Become a Legend... Então já tenho uma basezinha nesse modo de jogo.
Mas bom, o que não mata engorda. Tudo é experiência, e o que aprendi jogando essas 15 horas antes, nenhum arquivo deletado sem querer vai me fazer esquecer !

Também tenho que falar que comprei o PS3 só por conta do Pro Evolution 2010. É meu primeiro dessa franquia pra esse console, então pra quem acostumou com os de PS1, e depois de muito tempo os de PS2, e agora, depois de muiiiito tempo vem o de PS3, ainda não sei jogar ele direitinho, mas posso sempre aplicar as bases que acabei pegando com os outros.


Meu jogador se chama Pavel, homenagem ao grandíssimo Pavel Nedved, que, pasmem, é meu ídolo esportivo. Vou colocar aqui um vídeo dele só pra quem não conhece ele ver quem é, e pra quem já conhece, pagar um pauzinho mais uma vez (trilha sonora do Prodigy, remix se não me engano):


Mais pra frente vou postar coisas de futebol com certeza. É minha paixão fora a música.

Mas enfim, o meu Pavel, tem 1m66 e 55kg, assim como eu quando me pesei e me medi da última vez.
Ele é SMF pelos dois lados, assim nao fico preso a 1 tipo de posição que o técnico precise.
Sem entrar muito em detalhes pra quem não conhece muito a série, ele apareceu com números muito bons em Stamina, Top Speed e Agility, em torno de 84 cada (de 99). O que é ótimo pra um jogador de 17 anos. Mas pra compesar ele bastante o que melhorar nos outros atributos, o que é normal pra idade, vai.

Meu primeiro jogo, aquele eliminatório em que vc joga pelo fictício Babylania FC, participei bastante, quase fiz 2 gols e saí de campo com uma nota 7,0. Excelente começo de carreira !
Como eu escolhi começar a vida na Inglaterra, os 3 times que vierem com proposta foram o Fulham, Aston Villa e Stoke City.
O Fulham me interessou pelo conjunto do time com a media de nivel dos jogadores lá, assim eu seria titular fácil fácil e não tomaria pau nos jogos sérios contra outros times.
Stoke City a única coisa que atrairia é a facilidade de brilhar entre os companheiros, ou seja, o time é mais que uma merda.. hahah
Mas acabei por escolher o Aston Villa, mais difícil de se destacar, mas o nível é de longe o melhor dos 3.
Eu até pensei "tá bom, vamos de Aston, lá dá pra tentar acabar entre os 10 primeiros colocados no final do ano".

Pra quem não conhece, o Become a Legend, você começa participando de jogos treinos pelo time reserva, até o técnico achar que vc joga direitinho, daí ele te chama pros jogos treinos pelo time titular, e depois que você mostrou que se vira com a bola, ele te chama pro banco de reservas nos jogos de verdade.
Você vai recebendo chances ao entrar no segundo tempo (ou quem sabe até não entrar em determinado jogo), e tem que aproveitar elas. Assim que mostrar que sabe jogar futebol, você é chamado pro time titular !

Eu fiquei uns 3 jogos no time B, fiz 2 gols e dei uma assistência. Me chamou pro banco, joguei mais uns 2 pelo time A, dei uma outra assistência se não me engano. E daí me chamaram pro banco de reservas. Joguei mais uns 3 jogos e fui pro titular.
Atualmente estou um pouquinho na frente da metade da temporada, depois das 4 semanas de transferências. Até agora em jogos oficiais eu fiz 2 gols só e nenhuma assistência...
Nas semanas de transferência eu recebi algumas propostas, do Stoke, do Fulham, do Manchester City (que acabei recusando por conta da posição do meu time na tabela e por eu já ser titular aqui; lá eu teria que fazer todo o trabalho de reserva de novo em meia temporada só) e algum outro clube de média/baixa expressão que não me lembro.

Eu falei que não fui pro Manchester City com todos os grandes nomes que tem por causa da minha posição na liga, né. Entao, a gente virou o primeiro turno em segundo lugar !! 5 pontos atrás do Chelsea.
Mas acabamos empatando e perdendo algumas nessas 4 ou 5 rodadas no segundo turno. O que fez a gente cair pra quinta posição.
Pero, os outros grandes, o famoso Big Four inglês: Liverpool, Manchester United, Arsenal e Chelsea (que até menos de uma década atrás era um time de médio nível só), tropeçaram algumas vezes também, então não estou muito longe deles.  =)

Por enquanto "só" vou escrever isso, assim, bem resumido. Meu horário aqui no trampo já deu faz teeeeempo, e vou pra casa descansar e jogar um pouco antes de sair de noite.

Um abraço e peace out !


1 Response to "Become A Legend começa já !"

  1. Unknown says:

    Legal... gostei de seu artigo!!! Valeu!

Post a Comment

Powered by Blogger