The Burdens Of Being Upright

E aí rapaziada ! Novo post na área hoje !

Vai ser sobre o disco de estréia da Tracy Bonham, The Burdens Of Being Upright, lá de 1996.



Pra quem acha que não conhece a Tracy Bonham, talvez tenham visto ela se apresentar junto com o Blue Man Group tocado Baba O' Riley, no America's Got Talent ano passado. No Yoututube tem o vídeo se quiserem procurar, não vou postar aqui pra não tirar o foco do post.

O álbum começa com o maior hit dela, Mother Mother,  regravado em 2005 pelas lindas gêmeas do The Veronicas.
Essa faixa tem aquela vibe dos anos noventa que eu acho melhor que aquela dos anos setenta que todo mundo diz querer ter estado lá.
Essa é uma daquelas músicas muiiiito bem compostas e kept somewhat simple. Só quem compõe sabe como é difícil fazer uma dessas:



Agora, a terceira faixa, Sharks Can't Sleep, é outro destaque do álbum. Gosto muito dessas que opõe parte calma e bonitinha e a porrada mais pesada na mesma faixa:



E pra fechar o post aqui, a última música, The One, de novo aquela vibe noventista (sim, me acho usando palavras que parecem legais de falar mas são toscas mesmo), fora a letra também:



Pela primeira ouvida, o disco não chega a ser consistente do começo ao final, mas as faixas que se destacam são definitivamente ótimas.

Um abraço e peace out


0 Response to "The Burdens Of Being Upright"

Post a Comment

Powered by Blogger