Direto das cinzas !!

Boa tarde galerinha ! Como vão todos ?

Finalmente ontem me deu vontade de escrever aqui no blog, por isso hoje venho ver o que consigo fazer.  =)

Estou com uma puta vontade de escrever sobre o meu mais "novo" vício: Pro Evolution Soccer 2010. (PES2010 pros íntimos)
"Novo" porque eu sou a única pessoa que conheço que já jogou Pro Evolution Soccer e Winning Eleven (nome antigo da franquia, e eu costumo falar WE ao invés de PES também) nas 3 gerações de Playstation.
Sinceramente, não sei quanto tempo já investi (me recuso a dizer "gastei") no Winning. Só nesse que é relativamente novo  pra mim e não joguei tanto assim já foram em torno de 104 horas. Sim, mais ou menos 4 dias e 8 horas !!

Eu tenho vontade de escrever aqui a minha aventura pelo Become a Legend, modo onde você cria um jogador, a aparêcia, o físico, nacionalidade, essas coisas. E começa uma carreira com ele, lá do alto dos seus 17 anos.
Você também escolhe que posição e por que lado (ou dos dois) do campo você quer que ele jogue, só nao vale goleiro, zagueiro e lateral.
Essa vai ser a posição "primária", a ideal, dele. Mas pode acontecer de te colocarem em outra posição. Por exemplo, vc escolhe SMF (side midfielder), e já vi de colocarem pra jogar de DMF (defensive midfielder).
Também já vi colocarem um AMF (attacking midfielder) de CMF (Central Midfielder).
Até aí sossegado, maaaasssss, nesse Winning, ele tem um negocio que muda sua "overall hability" se não jogar na posição primária. O que acaba atrapalhando quando te reposicionam que nem falei agora.

(acho que deu pra reparar como me empolgo quando falo sobre esse jogo, né ?)


Bueno, vou fazer um outro post agora mesmo pra falar mais sobre meu começo de Become a Legend pra não deixar esse aqui muito condensado (juro que me deu vontade de leite moça agora..).
Mas, não se afobem !  Não vai ser um blog completamente devotado ao Winning Eleven. Como vcs podem ver na imagem ali em cima, tem muita coisa que eu me interesso por, e vou tentar dedicar um tempinho pra escrever aqui sobre o que quer que eu esteja com vontade de escrever  =)


0 Response to "Direto das cinzas !!"

Post a Comment

Powered by Blogger