O Desafio !

Boa tarde, meus amiguinhos ! Como vão todos ?

Pra variar um pouco, faz tempo que não posto aqui, então resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só.


Como assim ? perguntam-me vosotros.

Simples !
No Facebook, resolvi participar daquele Desafio Musical de 250 Dias.
Então estava eu a pensar hoje (sim, isso acontece algumas raras vezes) e achei que seria legal, tanto pra ter mais material aqui, quanto pra mostrar músicas e vídeos pra vocês, se eu fizesse um apanhado de 5 em 5 dias das minhas respostas lá e jogasse aqui, explicando o porquê de cada escolha.

Vai diretamente contra minha única regra do blog ! (não postarás coisas que já conheces)
Mas acho que vale a pena quebrar ela um pouquinho.


Vamos ao primeiro post da série logo !


0 Response to "O Desafio !"

Post a Comment

Powered by Blogger