O Desafio Musical 6-10

Boa tarde, camaradas leninistas ! Como vão todos ?
 

Hoje eu mando a segunda parte do meu desafio musical de 250 dias ! Vamos lá ?

 


6 - Uma música da sua banda favorita:


Motivo: na verdade eu não tenho uma banda favorita. Não tenho mesmo, então peguei uma música de uma banda que eu gosto bastante e que eu achava que seria legal mostrar pras pessoas porque muito provavelmente elas não iam conhecer.




7 - Uma música que você ame a letra:


Motivo: descobri o Vasco Rossi faz um ano mais ou menos. Do único álbum que escutei dele até agora, essa foi a música que mais me chamou a atenção. Gosto bastante da letra porque me faz imaginar uma mulher linda, morena, magra e alta; meiga, sexy, tímida.




8 - Uma música que não tenha letra:
  Untitled (No Vocals) by Roberto_Aragao

Motivo: propagandinha básica ! 





9 - Uma música que você odeie:


Motivo: Me faz lembrar da ótima idéia que é uma balada !...




10 - Uma música que você quer apresentar às pessoas:


Motivo: três palavras: Jeff Buckley, ponto.



0 Response to "O Desafio Musical 6-10"

Post a Comment

Powered by Blogger