Ugly Kid Joe

Bom dia, bom dia, e já que estamos no tópico, bom dia !
Como vão vocês, queridos leitores ? Sim, estou falando com todos os dois =)

Eu estou gripado, então tô quase morrendo aqui =)..

Faz um tempinho que não escrevo no blog, então resolvi agraciá-los (aham..) com um post novo !
Hoje vai ser de novo só um clipezinho, mas de uma música que gosto muito.

A banda é ninguém mais, ninguém menos que Ugly Kid Joe !
Mas por que esse nome um tanto quanto bizarro? - você me pergunta.
E eu te digo, meu amigo imaginário.
Esse nome é uma zuação do nome de outra banda, que começou dois anos antes deles (1987, o Pretty Boy Floyd.
Sim, só pelo nome dá pra ver que é uma banda de Glam !

É difícil rotular o Ugly Kid Joe, eles misturam várias coisas, acho que o mais perto que dá pra chegar é rock de garagem.

O que eu gosto nessa música, além do som, óbvio. É a vibe que ela passa, aquela vibe de comecinho dos anos 90. Um sentimento de inconsequência misturado com um pouquinho de ingenuidade, mas um pouquinho de malandragem também.
Eu queria ter tido uns 17-19 anos nessa época, finzinho dos 80, comecinho dos 90.

Pero bueno, aqui vai a música, Everything About You:



E isso é isso !
Um abraço e peace out.


4 Response to "Ugly Kid Joe"

  1. Anonymous says:

    Eu tb acho que nasci na época errada!

    Georges says:

    Eu acho q ta mais pra hard rock do que rock de garagem

    Precario says:

    Su ! Valeu mesmo pelo comment !

    Georgera, essa musica sim, tá mais pro Hard Rock, mas o som em geral deles que é dificil definir ;)

    Georges says:

    mas o q eu quis dizer é q rock de garagem (como estilo de rock'n'roll) é um estilo meio diferente desse, ta mais perto pro punk do que outra coisa (tanto q as vezes é chamado de 60's punk).
    bandas atuais de garage rock sao tipo white stripes, the kills, black lips, e outras

    Recomendo a coletania: Nuggets: Original Artyfacts from the First Psychedelic Era.
    Pra c realmente ver o q é rock de garagem original.

Post a Comment

Powered by Blogger