A Day In The Life

E aí trutinha, tudo beleza com você rapaz ? 

Sim, eu sei que precisa colocar um vírgula antes da última palavra, mas hoje eu tô bem "fuck 'em" =)


Anyways, o post de hoje vai ser um vídeo do sempre ótimo Jeff Beck. (sim, eu odeio quando eu falo Beck me referindo a ele, e o animal que tá conversando comigo acha que estou falando sobre aquele rapaz estranho com musicas estranhas)

A música escolhida é A Day In The Life, dos Beatles, originalmente gravada em 67, fazendo parte do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. 
A versão do Beck foi gravada pra um disco só de covers dos Beatles em 1998.
O legal é que ela é puramente instrumental ! 
Mas daí você me diz: "mas se nós fazemos sons com as cordas vocais, então a voz é um instrumento também, ou seja, música com vocal é instrumental também !"
E eu respondo: "vai se fuder vai mano"  =)


Bom, com vocês, Jeff Beck:





Como um dos comentários no Youtube diz, tem notas que só existem na guitarra do Jeff.


E isso é isso.
Um abraço e peace out.


0 Response to "A Day In The Life"

Post a Comment

Powered by Blogger