O Desafio Musical 181-185

181 - Uma música que tenha sido mal gravada:

Motivo: gayzice pura, gravação de garagem pura, fodalhice pura !


182 - Uma música autobiográfica:

Motivo: é sobre um ex dela. Agora faz sentido tanta raiva, né ?


183 - Uma música com mensagens subliminares:

Motivo: essa eu confesso que tive que dar uma roubada e fui buscar no Google. Não estou familiarizado com o trabalho dos Engenheiros, e não acho que cheira nem fede. But then again, não era adolescente nos anos 80. Devia ser massa na época.


184 - Uma música para curar dor de cotovelo:

Motivo: o disco é muito bom, e acho que até que audível pra quem não é guitarrista e nem pianista. É a melhor música do álbum.


185 - Uma música com o ritmo contagiante:

Motivo: uma balançadinha com a cabeça ou uma batidinha com o pé você deu, vai.


E isso é isso.
Um abraço !  


0 Response to "O Desafio Musical 181-185"

Post a Comment

Powered by Blogger