O Desafio Musical 121-125

121 - Uma música do seu álbum preferido:

Motivo: não é o meu álbum preferido, não tenho um. Mas esse sem dúvidas é MUITO MUITO foda, de cabo a rabo. Demorei umas 4 ou 5 ouvidas pra digerir ele (na época eu estava só começando a ouvir os virtuosos), mas valeu a pena. Comecei bem a minha jornada.



122 - Uma música você tenha vergonha de gostar [sic]:

Motivo: na real eu não tenho vergonha de gostar de nenhuma música que eu gosto (sim, até uma ou outra das Spice Girls). Então eu vou repetir uma bem tosca pra vocês.



123 - Uma música que alguém tenha te apresentado:

Motivo: uma menina que eu gostava me apresentou o Cartola. Gamei na hora.



124 - Uma música da sua região:

Motivo: bem auto-explicativo, vai.
E esse vídeo aqui é legal pra quem acabar interpretando a letra como sendo xenófoba:



125 - Uma música pra ouvir sozinho:

Motivo: essa é pra ouvir no absoluto silêncio e prestar atenção. Soturna e densa.


E isso é isso.
Um abraço !


0 Response to "O Desafio Musical 121-125"

Post a Comment

Powered by Blogger