O Desafio Musical 26-30

Próxima parte do Desafio Musical.



26 - Uma música que te lembre sua família:


Motivo: eu assistia isso com meus irmãos quando a gente era mais novo. Não tem muiiitas similaridades, mas é mais ou menos a vibe que reina.


27 - Uma música que te dá medo:


Motivo: medo pelo futuro da humanidade..


28 - Uma música cuja melodia você ache bonita:


Motivo: é do álbum The Extremist (muito muito bom). Foi literalmente a segunda ou terceira música que passou pela minha cabeça.


29 - Uma música que te lembra sexo:


Motivo: como eu já tinha colocado a do Marvin Gaye que mais me lembra sexo em outro dia do desafio, então essa foi minha segunda opção. E sim, duvido que alguém aqui sabia que esse era o nome da música, e esse era o nome do nego.


30 - Uma música que tenha um número no título:


Motivo: não sei, não consigo ver a relação dessa música com o desafio do dia.


E isso é isso.
Um abraço !


0 Response to "O Desafio Musical 26-30"

Post a Comment

Powered by Blogger