Ten Years After

Buenas tardes rapaziada masculina, feminina, misturex e indefinidos por aí ! Como vão todos ?

O post de hoy é dedicado a minha grande amiga Cris, inspiração e fonte de força sempre que não tá num dia ruim, haha.

Como ela praticamente coagiu pra eu colocar um vídeo dessa banda, aqui vai.
Um pouquinho de Ten Years After, a ex-banda do grande Alvin Lee.
Só pra situar um pouco pra quem não conhece, começam em 1967, vão até 74. Fazem algumas reuniões por aí depois de 1983, e resolvem colocar um substituto pro Alvin Lee em 2004.

A música que eu escolhi foi I'm Going Home, ao vivo de Woodstock, lá em 69 ! E sim, tá liberado pra pensar besteira =)
É style de brincar de quem reconhece mais musicas diferentes nesse clipe !



E isso é isso, obrigado pela força Cris,
Um abraço e peace out.


1 Response to "Ten Years After"

  1. Cris says:

    Yeaaaahhhh!!! \o/
    Ten Years After é uma das melhores bandas do muuundo!!! E o Alvin Lee é o má-xi-mo!!!(E como um ídolo de dez anos atrás do "ten years after" não podia faltar um pouquinho de Elvis né? :D)
    Já me situando em 69, obrigada por me dar este orgasmo, musicalmente falando, ao abrir este post! d;
    E cara, você é incrível!!! Muito muito querido!
    Sucesso sempre!!

Post a Comment

Powered by Blogger